Globalweb Corp apresenta novo modelo de Field Services

Home / Globalweb Corp / Globalweb Corp apresenta novo modelo de Field Services

Globalweb Corp apresenta novo modelo de Field Services

Oferecer ao usuário de TI um atendimento simples, direto e sem burocracia. Foi com esse objetivo que a Globalweb Corp desenvolveu o GlobalCare, uma nova forma de prestar o serviço de Field Service, que reduz o tempo de resposta às solicitações e garante ao cliente autonomia para escolher a forma de atendimento, de acordo com sua necessidade.
“Normalmente o serviço de suporte é uma área vulnerável das empresas. O GlobalCare promove um ganho expressivo no tempo e na qualidade de atendimento, o que, por consequência, aumenta o valor do departamento de TI em uma corporação”, completa Flavio Oliveira, COO da Globalweb Corp.

O GlobalCare oferece suporte a todos os equipamentos tecnológicos da empresa, como smartphones, notebooks, desktops e telefonia fixa, além de permitir que o próprio cliente busque a solução de problemas mais simples, como a troca de um mouse ou teclado. O novo serviço também facilita a comunicação com os técnicos da Globalweb Corp, diminuindo a espera para o conserto e para a troca dos equipamentos.

Outra vantagem do novo modelo é a aplicação da tecnologia mobile no monitoramento do estoque das peças de reposição e dos atendimentos realizados. Por meio de tablets e smartphones, os técnicos da Globalweb têm acesso a todas as trocas e aos pedidos atendidos, o que evita a falta de equipamentos e permite o aperfeiçoamento do suporte ao usuário.
O serviço de GlobalCare é composto por três ofertas:

Desk – Balcão de Serviços

Globalweb3
Para ajudar os usuários durante o trabalho, o balcão de serviços oferece, através de tablets instalados no desk, uma comunicação mais fácil e prática com os técnicos para sanar dúvidas e solicitar atendimentos avulsos, emergenciais ou agendados. Além disso, o serviço é instalado em um local de fácil acesso na empresa e ainda proporciona um estoque de reposição, recolhimento e controle de equipamentos e peças como smartphone, mouse, cabos, HD, memória, entre outros.

Cart – Carrinho de Sorvete

Globalweb2

Com essa modalidade, as empresas podem solicitar um atendimento programado setorial. O serviço atende andares e departamentos pré-estabelecidos para realizar um check-up dos equipamentos, fazer substituições imediatas e recolher peças que precisam de conserto.

VAM – Veículo de Atendimento Móvel

Globalweb

O GlobalCare também disponibiliza um veículo de atendimento móvel para eventos, feiras e sedes remotas. O serviço garante o estoque de equipamentos e peças, a geolocalização do veículo para acompanhamento do itinerário e o deslocamento dos técnicos da Globalweb Corp em qualquer localização.

 

Fonte: Convergecom

Recent Posts

Leave a Comment

Entre em Contato

Quer tirar alguma dúvida ou fazer uma sugestão? Entre em contato que logo lhe responderemos.

Not readable? Change text. captcha txt

Start typing and press Enter to search